Instalação

Post Reply
Macfree
Newbie
Newbie
Posts: 6
Joined: Mon Jan 22, 2018 4:07 pm
Station model: WMR200
Software: VWS

Instalação

Post by Macfree » Mon Jan 22, 2018 11:25 pm

Como devo fazer para instalar num Mac, as Meteotemplate, não têm um "instalador", ou um guia ?

Obrigado

MacFree

User avatar
meteocaldas
Language Admin
Language Admin
Posts: 111
Joined: Fri Aug 25, 2017 7:56 pm
Location: Caldas da Rainha, Portugal
Station model: OS WMR-88A
Software: Cumulus
Contact:

Re: Instalação

Post by meteocaldas » Tue Jan 30, 2018 9:32 pm

Olá Macfree,
Peço desculpa por não ter visto o seu pedido de ajuda aqui no forum, mas como se diz que mais vale tarde que nunca... qualquer coisa que ainda possa ser necessário, estamos aqui para isso :-)
Já instalou o Meteotemplate?

Image

Macfree
Newbie
Newbie
Posts: 6
Joined: Mon Jan 22, 2018 4:07 pm
Station model: WMR200
Software: VWS

Re: Instalação

Post by Macfree » Thu Feb 15, 2018 7:54 pm

Caro
Estive fora e só agora vi a sua resposta. Obrigado.

Pois o meu problema é que eu não percebo nada de .php, até a 2º fase do install (http://www.leca-weather.com/template/install/setup.php) não deu....
Eu tenho um Mac, e não consigo arrancar com estas templates, que são as melhores que vi até agora .... para o programa WeartherCat.

Se me puder dar uma ajuda, fico-lhe MUITO agradecido...

Obrigado
José Rua

User avatar
meteocaldas
Language Admin
Language Admin
Posts: 111
Joined: Fri Aug 25, 2017 7:56 pm
Location: Caldas da Rainha, Portugal
Station model: OS WMR-88A
Software: Cumulus
Contact:

Re: Instalação

Post by meteocaldas » Mon Feb 19, 2018 1:17 am

Macfree wrote: Thu Feb 15, 2018 7:54 pm Pois o meu problema é que eu não percebo nada de .php, até a 2º fase do install (http://www.leca-weather.com/template/install/setup.php) não deu....
Eu tenho um Mac, e não consigo arrancar com estas templates, que são as melhores que vi até agora .... para o programa WeartherCat.
Olá José
Pessoalmente não estou famliarizado nem com o Mac nem com o weatherCat, mas pelo que me tenho apercebido, são compatíveis com o meteotemplate e portanto não deve haver problemas.
Para quem se esta a iniciar, este template não é fácil, mas rapidamente se torna fácil porque não são necessários grandes conhecimentos de programação. É tudo muito intuitivo, depois de se fazer a primeira vez :-)
Estarmos a trocar mensagens aqui para uma instalação completa, seria um trabalho infinito, por isso, para tudo ser mais fácil, vou mandar-lhe uma PM com o meu nº de telefone porque ao telefone tudo fica fácil :-)
Outro processo muito rápido de proceder à instalação, é usando o teamviewer ligando os nossos computadores e assim posso-lhe mostrar como fiz no meu e vamos fazendo no seu ao mesmo tempo.
Por favor consulte a sua caixa de correio aqui no forum para mais informação.
Um abraço
paulo
Image

Post Reply