meteocaldas
Language Admin
Language Admin
Station model: OS WMR-88A
Software: Cumulus

Forum em português (apresentação)

Post by meteocaldas » Tue Sep 12, 2017 4:10 pm

Caro participante do forum em português,

Esta seção destina-se a ser utilizada por todos os membros do forum que pretendam:
- tratar de assuntos especificamente relacionados com a língua portuguesa
- tratar de qualquer outro assunto mas que tenham dificuldade em utilizar o forum geral, por não serem fluentes em inglês.

Tenha em atenção que se você fala inglês (mesmo que não seja na perfeição), será sempre mais vantajoso colocar suas questões ou comentários não aqui no forum português, mas sim diretamente em inglês e no tópico pretendido do forum, porque poderá obter uma resposta mais rápida e com mais detalhes técnicos, de outros membros que já tenham tido um problema igual ao seu.

Estou me apresentando:
Eu sou o Administrador de Linguagem para Português e estou aqui para:
- Fazer os dicionários PT-PT e PT-BR do meteotemplate. (Se você quer sugerir novas traduções ou corrigir traduções já existentes, por favor coloque-as aqui no forum português).
- Responder em português, a todas as dúvidas e problemas com o meteotemplate, para quem tenha mais dificuldade com a língua inglesa.
- Caso eu não consiga responder, traduzirei suas perguntas, dúvidas ou comentários, para serem depois colocadas no forum inglês e posteriormente, traduzirei para português todas as respostas.

Não exite em utilizar o forum português!

Saudações,
Paulo
(Administrador de linguagem para português)

----- Translation to english -----

Dear participant in the Portuguese forum,

This section is intended for use by all meteotemplate forum members who:
- want to post topics with subjects that are only specific to the portuguese language;
- Prefer to express themselves in Portuguese because they are not fluent in English.

Please take into account that if you can speak English (even if it's not perfect), then we sugest that you put your questions not here in the portuguese forum, but directly in english on the intended topic of the general forum, because they will be accessible to everyone and the chances for a quick and better reply are higher.

I am the Language Administrator for Portuguese and I am here to:
- Make the meteotemplate dictionaries PT-PT and PT-BR. (If you want to suggest new translations or to correct some existing translations, please put them here in the Portuguese forum).
- Help you solve your problems with meteotemplate, without you needing to speak English.
- If needed, I will translate and post your portuguese questions or comments in the English forum and I will translate back to you all the english replies.

Do not hesitate to use the Portuguese forum!

Greetings,
Paulo
(Language Administrator for portuguese)

http://www.meteocaldas.com/mtp